sábado, 17 de janeiro de 2009

Deliciosa confusão


E essa intimidade forçada no inicio, agora se traduz em sensações não desejadas.
A chuva só serve pra me confundir.Eu penso, penso muito.
E no fim, sempre chego na mesma conclusão. O que me deixa maluca.
Como pode tudo isso estar acontecendo?
O que nos motiva a fazer isto? Não consigo! Coloco todas as minhas teorias de relacionamento em ação, mas nenhuma se encaixa. Não faz sentido. E isso nunca me assustou tanto.

Verdade, assusta. Isso não é amor, não é paixão
É como um romance sem passar por testes. Sem ser colocados a prova.
Não cobrar, não magoar. Sem interferir.
É compreender que cada um tem a sua vida. Cada um tem sua realidade. E bem...colocadas lado a lado, elas são um tanto diferentes. Complicadas.
E agora parece que eu sinto teu cheiro por cada lugar que eu vou. Loucura!

Talvez seja preciso formular uma nova teoria pra isso. Tentar explicar.
Pensando bem... pode ser que não precise de explicação. Que tudo isso é assim porque tem que ser assim. Não temos nada que nos prenda. E talvez por isso nos sentimos presos. Não há exigencias, então fica mais gostoso, mais fácil.



Pode ser que não passe. Pode ser que nunca acabe.
Pode ser que amanhã eu não te veja mais.
Pode ser que eu nunca descubra o que eu sinto. E o que você sente.
E essa é a grande magia.
Pode até me abandonar, mas não me engana nunca!

Nenhum comentário: