segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

coragindo

Há tantas coisas que eu queria te falar. Já faz muito tempo, eu sei. Mas você deve saber como é desconfortável quando sente que tem uma coisa mal resolvida dentro de você? Você é assim pra mim, na verdade é muito pior. Todo mundo tem um ponto fraco, você é o meu, por que não? Você é o eterno dentro da classificação incosciente que o meu coração faz. Entra ano, sai ano e essa angústia continua. Os romances vão e vem, mas quando terminam é em você que eu penso. É o nosso tempo que me deixa saudade, é pra nossa história que eu queria uma nova oportunidade. Fazer tudo novo, fazer tudo de novo. Fazer esse sentimento crescer, amadurecer ou morrer de vez, nunca se sabe. Mas eu gosto de você. Gosto mesmo de você. Talvez você nunca entenda as circunstâncias passadas, e talvez elas nem venham mais ao caso. O que importa é que eu desejo que um dia exista EU e VOCÊ. Tomara que os astros, e a sorte também, estejam ao meu favor!

Nenhum comentário: