terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dizer tchau?

Eu queria não precisar mexer em nada. Modificar nada. Mudanças, às vezes, são necessárias, mas nem sempre são agradáveis. Descobri que estou cansada de tantos inícios e fins. Quando decido terminar, sinto que acabo com tudo. Com todas as histórias. É difícil encontrar o ponto de partida e começar de novo.

Já faz tempo, mas tive um fim e um começo trágico. Fugi de tantos e tantas vezes que havia esquecido como essa dor é corrosiva, o quanto ela consome do meu dia, da minha atenção. O quanto é ruim pensar em começar de novo, em fazer novas buscas e encontrar novos amores.

Nós podemos continuar assim. Entrar numa bolha de sabão e viver. Viver a espera de um vento forte, ou de um dedo metido pronto pra tocá-la e destruir nosso espaço.

Hoje meu medo de ficar sem você é maior que o medo de ficar com você.

Nenhum comentário: