terça-feira, 3 de março de 2009

Improvável


O tempo abriu, meu coração fechou. De novo, mais uma vez. A confusão nunca me deixa. Mas dessa vez eu sei porque ela chegou. Eu sei porque meu quarto vive bagunçado. Sei porque as ultimas folhas do meu caderno estão cheias de versos, trechos de músicas. Cheias de pensamentos em ti.
Era diferente, ou, eu pensei ser diferente. Não foi. Não está sendo. E isso me deixa flutuante. Saio desse mundo, e parto para um ponto mais alto. Onde tento me tornar inatingivel. É só carcaça. Por dentro já estou envolvida. Já fui seduzida. Talvez esteja apaixonada.
Mas você se tranca. Não deixa eu desvendar teus mistérios, que por hora penso em ser maiores do que os meus. E eu quero te ajudar. Eu desejo ir adiante, dar um passo a frente. Mas você?! Torne-se mais claro, ou deixe que eu acenda a luz. Preciso ver teus olhos mais uma vez...

Nenhum comentário: