quarta-feira, 11 de março de 2009

Ainda estão rolando os dados

Ah, se eu agüento ouvir outro não
quem sabe um talvez ou um sim eu mereça enfim.
é que eu já sei de cor

qual o quê dos quais e poréns dos afins
pense bemou não pense assim!

Eu zanguei numa cisma, eu sei
tanta birra é pirraça e só
que essa teima era eu, não vi e hesitei, fiz o pior

Do amor amuleto o que eu fiz?
deixei por aí...
descuidei, dele quase larguei
quis deixar cair.
mas não deixei
peguei no ar, e hoje eu sei
sem você sou pá-furada.

Ai, não me deixe aqui
o sereno dói
eu sei, me perdi
mas êi, só me acho em ti.
que desfeita a intriga, o ó!

um capricho essa rixa;
e maldo imbróglio que quiproquó
e disso, bem, fez-se esse nó.
e desse engodo eu vi luzirde longe o teu farol
.minha ilha perdida é aí o meu pôr-do-sol.

Nenhum comentário: