segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu preciso de você


Eu quero dizer chega, mas não consigo.
Eu não quero mais olhar teus olhos... porque eles me carregam, me sequestram. Levam embora fala, visão e coração. Você é tudo aquilo que me atrai e que ao mesmo tempo me põe medo. Me traz lembraças de fazer apertar o peito. Faz o meu tipo.

Mas eu vou te esquecer. Eu vou sair dessa brincadeira. Isso vai me doer eu sei. Porque já não tenho como evitar o meu riso quando me provocas. Quando o argumento que usa é meu próprio nome. Me conheces e isso me assusta.

E agora essa idiota vontade de chorar, por eu gostar de você e ter em troca apenas o seu desprezo é o que me dará forças. Eu vou te tirar da cabeça. A tua voz não mais cantará as minhas canções prediletas. E o que eu leio não será mais as tuas palavras.

Eu vou correr pra bem longe. Vou gritar muito, você não vai ouvir. E quando eu voltar, não vou mais te amar. Seremos bonita memória de um amor de não deu certo!





E força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada
Planejando pra fazer acontecer ou simplesmente refinando essa amizade
Eu vou dizendo na sequência bem clichê, eu preciso de você

Nenhum comentário: