segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Um pouco mais



Um pouco mais do teu amor. Um pouco mais do teu carinho. Mais do teu calor. Mais do teu corpo, teus fios de cabelo, teu suor. Mais dos teus olhos azuis. Mais dos olhos castanhos, verdes, pretos, cor de mel. Um pouco mais da tua altura, da tua grandeza, da tua superioridade. Mais das aventuras, da descobertas, dos desenhos nas nuvens. Um pouco mais dos passos largos, passos curtos, passos de dança. Da voz que ri, que briga, que pergunta, que zomba. Mais dos sorrisos, daqueles forçados, dos sem aparelho, com aparelho, dos dentes separados. Um pouco mais do teu perfume, do cheiro do teu shampoo, das pastilhas e dos cigarros. Mais da vontade de comer batatas, de comer chips, de tomar uma coca bem gelada. Um pouco mais das caminhadas noturnas, caminhadas diurnas, caminhadas nos sonhos. Mais dos versos, das canções, das poesias traduzidas em ilusões. Das fotos não tiradas, dos desenhos recortados, dos nomes rebiscados em qualquer pedaço de papel. Um pouco mais dos sapatos jogados na sala, dos brincos perdidos debaixo da cama, dos desejos embriagados nos lençóis. Mais de subir escondida até o teu quarto, de esbarrar nos movéis da sala, de tapar minha boca com as mãos para que ninguém ouça minhas risadas. Mais dos beijos interminaveis, dos selinhos, dos beijos de atração, de sedução, de proteção. Um pouco mais das tuas mãos no meu cabelo, dos teus lábios no meu rosto, do teu cheiro no meu corpo. Mais das loucuras do meio da noite, das pedras na janela, das ligações sem motivo. Um pouco mais do frio na barriga, do vento no pescoço,do balançar de pernas. Das maquiagens manchadas, cabelos bagunçados, roupas amassadas. Mais dos desejos contidos, risos incontidos, beijos largados. Um pouco mais dos bancos nas praças, das mesas nas boates, dos pisos nos terminais. Mais dos encontros nas esquinas, nos shopping's, no pé do morro. Das brigas e discussões, das noites perdidas nas conversas virtuais, dos sorrisos no meio da rua. Um pouco mais do meu amor, do teu amor, do nosso amor. Mais dos meus amores, dos vários homens, dos muitos beijos. Um pouco mais de cada um. Mais de mim. Mais do gosto da vida que eu descubro a cada dia. Um pouco mais dessa vida doce. Só isso, um pouco mais.

Nenhum comentário: