terça-feira, 25 de novembro de 2008

Desconhecido


Isso não vai adiantar.

Teu sorriso me alucina. E eu caio em sonhos e pesadelos e contos de fada quando te vejo passar. Será o cupido escondido atrás das paredes? Como pode ser? Eu não vejo nada. Sinto. Sinto olhos olhando pra mim. Sinto vozes falando de mim. E eu te olho como há tempo não olhava nada. Mas o que se passa ai dentro? Porque o teu tesouro é tão dificil de encontrar? Você podia ao menos me entregar um mapa, talvez que não me sentiria uma menina tola e perdida.

Perdida? Sim! Onde? Como poderei saber. Você não me tira dessa agonia. Cada dia é pior. Você põe uma roupa que eu gosto, mexe os cabelos daquela forma que prende o meu olhar, ri do jeito que me cega.

E mais uma vez me sinto tola. Não sei se te encaro ou se desvio meus olhos. Não sei onde ponho minhas mãos quando me olha. Não sei se fico séria, se rio, ou se não faço nada. Estou chegando a conclusão que eu não sei mais paquerar! (triste) Essa espera me enlouquece. Eu fico toda hora olhando pra fora pra ver se está ali, ou lá. Talvez na sala, no pátio, escostado na parede, vindo do estacionamento. Precisaria de uns dez olhos pra te acompanhar do jeito que eu desejo. Mas não é cruel. É doce. Tem cheiro de pêssego. Maldito cheio que eu sinto quando te vejo na minha frente.

No momento que eu imaginava que mais nada aconteceria na minha vida. Nesses poucos anos vividos, mas diga-se, consideravelmente sofridos e amadurecidos. Eu te olho. E sinto as pernas um pouco bambas. Sinto que minha buchechas ficam rosadas. E os olhos brilham.

Como isso pode ser real? Eu sei que me olhas, talvez me queira. Mas porque eu ainda não sei o som da sua voz? Porque você não me leva pra longe, e me diz ao menos o seu nome? Esta ficando complexo. Serei obrigada a fazer plantão no teu caminho. Irei de imediato te desviar pro meu... Puxar a corda, segurar as mãos e ouvir a voz que eu tanto imagino.




(Obrigada desconhecido por estas sensações)

Um comentário:

Bia Huk disse...

que legal, os teus melhores filmes também são os melhores pra mim :D
legal teu blog :*