terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Tem uma coisa que bate a porta, mas ainda não tem nome. É o que popularmente se chamaria de decepção. Mas aqui foi mais forte, mais intenso. Deixou marcas que nenhum machucado foi capaz. Me pergunto frequentemente se eu conheço as pessoas com que convivo. Assim como frequentemente recebo surpresas não tão agradáveis. Quando o pedido de tempo se faz necessário imagino que as coisas não tenham concerto. Sempre acreditei que o tempo é o fim não declarado. E acho que mais uma relação teve seu fim. Mesmo quando falamos em amizade, falamos em relacionamento. E todo relacionamento tem crises. Tem altos e baixos. E a vida segue, mesmo que com um gosto mais amargo nos próximos dias...

Um comentário:

CAMALEÂO no AQUÀRIO disse...

wwwooooowwww...Me impressionei com a poética do teu texto: Simples, porém forte!

Parabéns...


Visite o meu blogue:

http://camaleaonoaquario.blogspot.com/

abraços...