quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Reticências

E o mundo que nós criamos para dar vida a nossa história foi invadido. Não há para onde correr, estamos sendo cercados. Você e eu. Longe um do outro. Tem funcionado. Os invasores me mantêm distante, me colocaram numa astronave e me levaram pra passear. E você? Aproveitou-se das invasoras também não é? Eu sei disso, é a tua cara não perder essa chance, ainda mais com corpos estranhos. Bem, as notícias correm. E a distância aumenta. Não houve mais contato. Você ocupou-se em trazer diversão para o mundo, e eu, em explorar novos romances. Os invasores até que não se saíram tão mal. E a desistência veio. Parar de fugir, de correr pra lugar nenhum, de deixar o tempo passar... São muitas dúvidas para esses humanos. Os desejos aos quais fomos envolvidos não cessam. Talvez não queira saciá-los. Deixar o desejo pra depois e nunca deixar o desejo. Deixar você pra depois, e nunca deixar o meu desejo.

Nenhum comentário: